Notícias
Bem vindo(a) à BSS - BoaSorte.ShopFoi-se o tempo em que você ia à loja. Hoje, a loja vem a você. Em lugar
de esperar pelo atendimento, você mesmo pesquisa, escolhe e decide a compra. É
claro que na loja física você pode levar a mercadoria na hora. Aqui na BSS você
aceita esperar um pouco, mesmo porque o produto não se encontra na loja da
esquina, no seu bairro ou mesmo na cidade, onde você reside. No momento, o que
a BSS vende vem da China.São brincos, piercings, colares, cordões, braceletes, pulseiras, broches, relógios. Por isso, suas compras podem demorar de 30 a 60 dias,
podendo chegar a 90. Mas vale a pena esperar porque são produtos de qualidade e
preços tão reduzidos, que compensam. Tão logo a mercadoria seja despachada para
o Brasil, você receberá um código, para rastreio de sua compra no site dos
Correios Em condições normais, o prazo de entrega de um produto, importado da China, é de 60 dias, contados a partir da liberação feita pelo fornecedor. Entretanto, eventualmente, esse prazo pode se estender por mais dias. Para saber onde se encontra a sua encomenda, consulte o código de rastreamento. Caso não tenha recebido, entre em contato por e-mail. Já dentro do Brasil, alguns produtos atrasam em fiscalização da Receita Federal. Por falar em Receita Federal, se sua compra ficar acima de 100 dólares, pode acontecer de seu produto ser taxado. Não são todos os importados a sofrer cobrança de imposto, mas pode acontecer e esteja preparado(a) para isso. Nesses casos o imposto cobrado é de 60% sobre o valor da compra. Leia mais sobre isso em FAQ. Pagamento Seguro
Todos os
pagamentos da loja são realizados por intermédio de empresa terceirizada
especializada em segurança de pagamentos eletrônicos como Pagseguro. O sistema de pagamento online é seguro? Fique tranquilo porque nós utilizamos tecnologia de ponta para
garantir toda segurança para você! Perguntas Frequentes ? FAQ
Perguntas Frequentes - FAQ · O site é confiável? A BOASORTE.SHOP trabalha com as maiores plataformas de segurança
para comércio eletrônico no Brasil por meio do PagSeguro (Clique aqui para
entender a garantia do PagSeguro). Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é
obrigatório por Lei para todas as lojas online não Brasil pois criptografa
todas as transações efetuadas sem site, garantindo o sigilo de todas as
informações. Caso haja mais duvida, envie-nos um e-mail ou nos procure no
facebook. Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui. ·
Quanto custa o frete dos produtos grátis? Varia entre 10 a 15 reais para 1 produto grátis, 16 a 20 para 2
produtos grátis, 20 a 25 para 3 .... e assim por diante. O valor depende
do seu endereço, da quantidade de produtos e do tipo de frete escolhido. ·
Para adquirir os produtos grátis eu sou obrigado a pegar
produtos pagos? Não. Você pode pegar apenas produtos grátis, mas o frete
ficará mais em conta se adicionar produtos pagos também. Além disso, há um
desconto de 10% para uma primeira compra, SE APLICA APENAS aos produtos pagos! ·
Por que os produtos levam de 20 a 90 dias úteis para abordar? Nós da BOASORTE.SHOP acreditamos que é possível fornecer
produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto,
para além de escolhas de produtos com produtos de preço extremamente
competitivos por meio de fornecedores, não exterior (América do Norte, Europa e
Ásia). Assim sendo, nós enviamos uma solicitação para nossos fornecedores
e eles enviam direto para sua residência. ·
Todos os pedidos são acompanhados por número de rastreio? Sim. Nós prezamos pela transparência, por isso, todos os
produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. ·
Quando receberei o número de rastreamento depois da minha
compra? Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem
de 5 a 10 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo
após esse período, não tenha recebido, basta entrar em contato. ·
Por ser uma empresa internacional eu posso ser taxado na
alfândega brasileira? O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo
brasileiro tem o direito de importar produtos de até $ 100 USD (cem dólares
americanos) sem hierarquia. A grande maioria de nossos produtos se
encontra BEM ABAIXO do valor, não gerando qualquer problema desta natureza com
Alfândega. Caso de seu produto ser tributado, entre com contato conosco, para
que possamos auxiliar e TENTAR minimizar uma cobrança de imposto. Caso a
cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso, evite seu pagamento, ela será
a responsabilidade do consumidor final! ·
Todos os produtos são enviados internacionalmente? Sim. Rastreie seu pedido
Rastreie seu pedido Para rastrear sua
encomenda utilize o site dos Correios: -
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Ou o site do
Global Tracking: - http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/ É comum os
produtos ficarem algum tempo parados quando entram no Brasil (normalmente em
Curitiba ou Rio de Janeiro), essa demora se dá devido a lentidão da Receita
Federal na fiscalização dos pacotes que chegam. Sobre nós A loja BoaSorte.Shop tem como proposta ligar o consumidor brasileiro ao
mercado internacional, colocando-o a par de bons produtos, especialmente,
novidades, com preços vantajosos para si. A loja BoaSorte, por meio da
internet, vende para todo o Brasil, com atendimento respeitoso e de
qualidade. O sistema PagSeguro é uma garantia de que o consumidor público
está a salvo na compra por intermédio da loja BoaSorte.Shop. A loja
BoaSorte.Shop é o caminho para você ter o produto que quer, dos Estados Unidos,
da Europa, da China ou de qualquer parte do globo. Não fique em dúvidas. Entre em contato com BoaSorte.Shop por meio
do formulário de contato. Termos de Uso e Política de Privacidade
A BoaSorte.Shop respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos envia. Seus dados estão escritos em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento por meio de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre oferecer os lhores produtos e serviços. Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado apenas sem processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos sistemas depois da operação. São guardados apenas os seus dados. A transação financeira é realizada pelo Pagseguro oferecendo segurança total na compra. A BoaSorte.Shop é um site que presta serviço de intercomunicações de compras, no exterior, fazendo o trabalho de seleção de produtos interessantes, pagamento em real brasileiro e suporte em português. O cliente é responsável pela compra e pela importação que faz. Nós emitimos nota fiscal pelo serviço de intermediação da compra e pelo suporte prestado. Ao comprar na BoaSorte.Shop você está comprando direto de fornecedores nos Estados Unidos, Ásia e Europa. O seu endereço de e-mail pode ser usado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação
à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato. A BoaSorte.Shop garante uma garantia de sua compra no âmbito da sua privacidade. Trocas e devoluçõesA loja BoaSorte.Shop, ao focar no bom atendimento ao cliente, adota uma política de troca de produtos, de acordo com os critérios. 1 - Produtos gratuitos não são trocados em nenhuma circunstância. 2 - Os demais produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, o que enseja troca. 3 - São trocados também os produtos diferentes das encomendas pelo cliente. Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente da sua encomenda observe estes procedimentos para efetuar a troca 1- Informe-nos sobre o problema por meio do e-mail
(atendimento@boasorte.shop.com), enviando fotos que mostrem o produto com
defeito ou o produto diferente do que você encomendou, no prazo de 3 dias após
o recebimento. Observe-se que não são feitas trocas ou
ressarcimentos após esse prazo. 2- A reclamação será analisada em 2 dias úteis e, confirmado o problema,
você será contatado via e-mail, podendo então escolher uma das alternativas: - Receber o reembolso do valor pago. Não fazemos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: As medidas dos produtos são disponibilizadas em centímetros, para que
não haja erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do
Consumidor - Artigo 18, não existe uma obrigação legal do lojista efetuar
trocas por razões de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho,
modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente, pelo
Código de Defesa do Consumidor, é o de realizar trocas apenas em casos de
produtos com defeito. Publicado por: NYLTON GOMES BATISTA em 18/06/2018 16:28:55. Comentar Posts em destaque Bem vindo(a) à BSS - BoaSorte.Shop
Vantagens e Benefícios do Fórmula Negócio Online PLATAFORMA GANHOS AUTOMÁTICOS - PGA FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE Treinamento Fórmula Negócio Online 2.0 Posts mais visualizados FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE [ 1191 impressões ]
Treinamento Fórmula Negócio Online 2.0 [ 1082 impressões ] Bem vindo(a) à BSS - BoaSorte.Shop [ 1059 impressões ] Vantagens e Benefícios do Fórmula Negócio Online [ 1027 impressões ] PLATAFORMA GANHOS AUTOMÁTICOS - PGA [ 972 impressões ] Posts mais clicados FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE [ 420 cliques ]
Bem vindo(a) à BSS - BoaSorte.Shop [ 339 cliques ] Treinamento Fórmula Negócio Online 2.0 [ 318 cliques ] PLATAFORMA GANHOS AUTOMÁTICOS - PGA [ 301 cliques ] Vantagens e Benefícios do Fórmula Negócio Online [ 260 cliques ] |
Artigos recentes
Curta nossa fanpage
|
(Dave Weinbaun).