Notícias

Bem vindo(a) à BSS - BoaSorte.Shop

Foi-se o tempo em que você ia à loja. Hoje, a loja vem a você. Em lugar de esperar pelo atendimento, você mesmo pesquisa, escolhe e decide a compra. É claro que na loja física você pode levar a mercadoria na hora. Aqui na BSS você aceita esperar um pouco, mesmo porque o produto não se encontra na loja da esquina, no seu bairro ou mesmo na cidade, onde você reside. No momento, o que a BSS vende vem da China.São brincos, piercings, colares, cordões, braceletes, pulseiras, broches, relógios. Por isso, suas compras podem demorar de 30 a 60 dias, podendo chegar a 90. Mas vale a pena esperar porque são produtos de qualidade e preços tão reduzidos, que compensam. Tão logo a mercadoria seja despachada para o Brasil, você receberá um código, para rastreio de sua compra no site dos Correios

 Envio e prazo de entrega

 Em condições normais, o prazo de entrega de um produto, importado da China, é de 60 dias, contados a partir da liberação feita pelo fornecedor. Entretanto, eventualmente, esse prazo pode se estender por mais dias. Para saber onde se encontra a sua encomenda, consulte o código de rastreamento. Caso não tenha recebido, entre em contato por e-mail. Já dentro do Brasil, alguns produtos atrasam em fiscalização da Receita Federal. Por falar em Receita Federal, se sua compra ficar acima de 100 dólares, pode acontecer de seu produto ser taxado. Não são todos os importados a sofrer cobrança de imposto, mas pode acontecer e esteja preparado(a) para isso. Nesses casos o imposto cobrado é de 60% sobre o valor da compra. Leia mais sobre isso em FAQ.

Pagamento Seguro

Todos os pagamentos da loja são realizados por intermédio de empresa terceirizada especializada em segurança de pagamentos eletrônicos como  Pagseguro.  

O sistema de pagamento online é seguro? 

O PagSeguro usa diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento por meio do sistema PagSeguro, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso, há o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Fique tranquilo porque nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

Perguntas Frequentes ? FAQ

Perguntas Frequentes - FAQ

 ·         O site é confiável?

A BOASORTE.SHOP trabalha com as maiores plataformas de segurança para comércio eletrônico no Brasil por meio do PagSeguro (Clique aqui para entender a garantia do PagSeguro). 

Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é obrigatório por Lei para todas as lojas online não Brasil pois criptografa todas as transações efetuadas sem site, garantindo o sigilo de todas as informações. 

Caso haja mais duvida, envie-nos um e-mail ou nos procure no facebook. Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

·         Quanto custa o frete dos produtos grátis?

Varia entre 10 a 15 reais para 1 produto grátis, 16 a 20 para 2 produtos grátis, 20 a 25 para 3 .... e assim por diante. O valor depende do seu endereço, da quantidade de produtos e do tipo de frete escolhido.

·         Para adquirir os produtos grátis eu sou obrigado a pegar produtos pagos?

Não. Você pode pegar apenas produtos grátis, mas o frete ficará mais em conta se adicionar produtos pagos também. Além disso, há um desconto de 10% para uma primeira compra, SE APLICA APENAS aos produtos pagos!

·         Por que os produtos levam de 20 a 90 dias úteis para abordar?

Nós da BOASORTE.SHOP acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para além de escolhas de produtos com produtos de preço extremamente competitivos por meio de fornecedores, não exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Assim sendo, nós enviamos uma solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

·         Todos os pedidos são acompanhados por número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

·         Quando receberei o número de rastreamento depois da minha compra?

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após esse período, não tenha recebido, basta entrar em contato. 

·         Por ser uma empresa internacional eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo brasileiro tem o direito de importar produtos de até $ 100 USD (cem dólares americanos) sem hierarquia. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO do valor, não gerando qualquer problema desta natureza com Alfândega. Caso de seu produto ser tributado, entre com contato conosco, para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar uma cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso, evite seu pagamento, ela será a responsabilidade do consumidor final!

·         Todos os produtos são enviados internacionalmente?

Sim.

 

Rastreie seu pedido

Rastreie seu pedido

Para rastrear sua encomenda utilize o site dos Correios: - http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Ou o site do Global Tracking: - http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/ É comum os produtos ficarem algum tempo parados quando entram no Brasil (normalmente em Curitiba ou Rio de Janeiro), essa demora se dá devido a lentidão da Receita Federal na fiscalização dos pacotes que chegam.

 

Sobre nós

A loja BoaSorte.Shop tem como proposta ligar o consumidor brasileiro ao mercado internacional, colocando-o a par de bons produtos, especialmente, novidades, com preços vantajosos para si. A loja BoaSorte, por meio da internet, vende para todo o Brasil, com atendimento respeitoso e de qualidade. O sistema PagSeguro é uma garantia de que o consumidor público está a salvo na compra por intermédio da loja BoaSorte.Shop. A loja BoaSorte.Shop é o caminho para você ter o produto que quer, dos Estados Unidos, da Europa, da China ou de qualquer parte do globo.

Não fique em dúvidas. Entre em contato com BoaSorte.Shop por meio do formulário de contato.

 

Termos de Uso e Política de Privacidade

 A BoaSorte.Shop respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos envia. Seus dados estão escritos em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento por meio de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre oferecer os lhores produtos e serviços.

 Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado apenas sem processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos sistemas depois da operação. São guardados apenas os seus dados. A transação financeira é realizada pelo Pagseguro oferecendo segurança total na compra.

 A BoaSorte.Shop é um site que presta serviço de intercomunicações de compras, no exterior, fazendo o trabalho de seleção de produtos interessantes, pagamento em real brasileiro e suporte em português. O cliente é responsável pela compra e pela importação que faz. Nós emitimos nota fiscal pelo serviço de intermediação da compra e pelo suporte prestado. Ao comprar na BoaSorte.Shop você está comprando direto de fornecedores nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

 O seu endereço de e-mail pode ser usado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento. 

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

 A BoaSorte.Shop garante uma garantia de sua compra no âmbito da sua privacidade.

 

Trocas e devoluções 

A loja BoaSorte.Shop, ao focar no bom atendimento ao cliente, adota uma política de troca de produtos, de acordo com os critérios. 1 - Produtos gratuitos não são trocados em nenhuma circunstância. 2 - Os demais produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, o que enseja troca. 3 - São trocados também os produtos diferentes das encomendas pelo cliente. Se você receber um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente da sua encomenda observe estes procedimentos para efetuar a troca

 1- Informe-nos sobre o problema por meio do e-mail (atendimento@boasorte.shop.com), enviando fotos que mostrem o produto com defeito ou o produto diferente do que você encomendou, no prazo de 3 dias após o recebimento. Observe-se que não são  feitas  trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

2- A reclamação será analisada em 2 dias úteis e, confirmado o problema, você será contatado via e-mail, podendo então escolher uma das alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago. 
- Receber um novo produto igual ao encomendado. 
- Receber outro produto do valor. 
- Receber um cupom com o valor do produto para usar em compra futura.

Não fazemos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

As medidas dos produtos são disponibilizadas em centímetros, para que não haja erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe uma obrigação legal do lojista efetuar trocas por razões de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente, pelo Código de Defesa do Consumidor, é o de realizar trocas apenas em casos de produtos com defeito.

 

 Visite  https://boasorte.shop 

 

 

Publicado por: NYLTON GOMES BATISTA em 18/06/2018 16:28:55.
Fonte: BoaSorte.Shop


Comentar

Posts em destaque


Posts mais visualizados


Posts mais clicados



 
Citação favorita

Se não puder destacar-se pelo talento, vença pelo esforço.

(Dave Weinbaun).

© Multi Páginas para Tudo certo. Todos os direitos reservados.